February 8, 2020

Escândalo na Itália

As equipes de Mourinho e Sarri podem perder pontos devido a fraudes da liderança.

No sábado, 8 de abril," Lazio "e" Juventus "jogarão no jogo central da 29ª rodada da série A Italiana.as equipes estão lutando por um lugar na Liga dos Campeões: os romanos ocupam o segundo lugar e estão à frente da Quinta" Roma "por cinco pontos," Juventus " -na sétima linha. O " velho senhor "está SEIS Pontos atrás do Inter, que está em quarto lugar. No entanto, une os clubes não só a luta do torneio, mas também a perseguição por parte da Justiça. E se a Juventus está envolvida em processos judiciais há muito tempo, a Lazio foi acusada recentemente. Curiosamente, os Romanos são suspeitos das mesmas violações que a Juventus. Novo escândalo econômico-futebol na Itália?


A Gazzetta dello Sport publicou uma grande notícia: os promotores de Roma e Tivoli encarregaram o Departamento Financeiro e econômico da polícia financeira de Roma de realizar buscas na quarta-feira, 5 de abril, nos escritórios de três clubes da Serie A — Lazio, Roma e Salernitana. Em particular, sob a investigação foram os proprietários de equipes romanas — dan Friedkin ("Roma") e Claudio Lotito ("Lazio", note-se que até 2021, ele também possuía "Salernitana"), diretor esportivo "águias" Igli Tara, Ex-sportdir "Salernitana" Angelo Fabiani, bem como o ex-presidente "giallorossi" James Pallotta.

Como exemplos de transições fictícias, a Gazzetta dello Sport cita transferências do Salernitana para o Lazio por Emanuele Cicerelli, Mattia Sprocati, Thiago Casasola, Mattia Novella e Jean-Daniel AKP Akpro. A liderança da Orlov já fez uma declaração sobre a situação: a Lazio é uma casa cristalina, na qual todos os documentos estão no local e estão sempre disponíveis para todos os órgãos. Sempre mantivemos a perspectiva de uma cooperação leal e próxima e, portanto, qualquer documentação solicitada de nós será fornecida imediatamente por nós. No entanto, temos muito respeito pelo judiciário, por isso acreditamos que vamos dissipar rapidamente qualquer mal-entendido ou dúvida sobre nossa atitude".