APRIL, 2023

Walker não pode jogar com três defensores


O treinador do Manchester City, Josep Guardiola, disse que Kyle Walker não tem certas habilidades para jogar em um novo esquema em que o defensor de flanco deve mudar para o meio-campo.

Ele não pode jogar com esse esquema. Ele sempre terá velocidade. Kyle, mesmo aos 60 anos, será o jogador mais rápido, mas para jogar em um espaço limitado, ele não tem algumas características.

Anteriormente, ele jogou na posição de defesa em um esquema com quatro defensores. Ele fez um bom trabalho com o seu papel, mas com este alinhamento com três defensores, ele não pode jogar.

Kyle Walker, de 32 anos, participou de 23 partidas pelo Manchester City em todos os torneios da temporada atual, marcando uma assistência.

Julian Alvarez marcou 1-1, respondendo com a bola para o gol de Mohamed Salah. No banco de reservas do Manchester City, os sorrisos dos jogadores e treinadores da casa brilharam. Quando o argentino bateu o portão de Alyson Becker, Guardiola pulou entusiasticamente, sacudindo os punhos em direção a seus torcedores. Naquele momento, os jogadores do Liverpool estavam passando perto do Banco Do Man City, e Guardiola Решил decidiu comemorar com eles.

Primeiro, Pep virou-se para Konstantinos Tsimikas, estendendo a mão, mas o zagueiro ignorou o treinador do Man City. Mas Arthur compartilhou a alegria com Guardiola: ele apertou a mão do catalão, sorriu e brincou com ele sobre algo.

 

 

 



Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*