APRIL, 2023

Oshimchen, não resista a uma atitude terrível em relação a si mesmo — vá para o Arsenal


O apresentador de TV britânico e ávido fã de futebol Pierce Morgan está surpreso com suas propostas no mercado de transferências. Em seu recente Twitter, ele chamou a atenção para a situação em torno do atacante do Napoli, Victor Осимхена e pediu-lhe para ir para o Arsenal. Tais arremessos do ex-apresentador do programa "Good Morning Britain" despertam o interesse dos fãs de futebol, e muitos se perguntam se Oshimchen deve considerar cuidadosamente a proposta.

De acordo com informações do mundo do futebol, o conflito entre Osimchen e o Napoli surgiu por causa de um vídeo humorístico postado nas redes sociais do clube. No vídeo, brincou com o atacante nigeriano não marcado após um pênalti malsucedido. Esta situação causou indignação do jogador e seu agente, que até ameaça ir a tribunal.


Enquanto isso, Victor Osimchen continua seu excelente desempenho em campo. Na temporada passada, ele marcou incríveis 31 gols em 39 jogos em todos os torneios, tornando-se o melhor marcador da Serie A e ajudando o Napoli a conquistar o título. Seu nível de profissionalismo e eficiência no campo fazem dele um objeto cobiçado por muitos clubes.

Vale a pena notar que o valor de mercado de Victor Osimchen é impressionante € 120 milhões. esse número destaca sua importância e influência no mundo do futebol. Vamos acompanhar os eventos e descobrir qual clube ele escolherá sua próxima parada de futebol.

 

 

 



Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*