APRIL, 2023

Barcelona não vai demitir Javi


"O Barcelona não vai demitir Javi do cargo de treinador, mantendo total confiança no técnico, apesar das últimas dificuldades e fracassos da equipe.

Segundo a fonte, o clube está convencido de que qualquer discussão sobre a renúncia de Javi é inadequada no momento, dada sua contribuição e conquistas no clube. A direção do Barcelona planeja uma parceria de longo prazo com o treinador, confiante em sua capacidade de superar as dificuldades temporárias.

Xavi assumiu o papel de treinador do Barcelona em 2021 e seu contrato atual com o clube é até 2025.


Apesar da derrota inesperada no último jogo da Liga dos Campeões contra o Shakhtar e do terceiro lugar no Campeonato Espanhol, a direção do clube expressa confiança em Javi e olha para o futuro com otimismo, esperando que os resultados da equipe melhorem.

O treinador do Barcelona, Javi Hernandez, realizou uma reunião extraordinária de 45 minutos com os jogadores de sua equipe após o jogo da 4ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da UEFA contra o Shakhtar (0-1).

Javi reuniu todos os jogadores e treinadores do Barcelona no vestiário. O técnico espanhol teve uma conversa motivacional com a equipe. Ele também deu a oportunidade de falar com os líderes e veteranos do coletivo Catalão. A palavra foi tomada por ter Stegen, Ronald Araujo, Robert Lewandowski e Ilkay Gundogan. A reunião foi realizada de forma positiva. A equipe e os jogadores concluíram que era necessário acabar com os problemas do jogo o mais rápido possível e chegar ao topo nos próximos jogos.

Lembre – se, depois de quatro rodadas da fase de grupos da Liga dos Campeões da UEFA, o Barcelona tem nove pontos e ocupa o primeiro lugar no quarteto H. na Espanha La Liga, a equipe catalã tem 27 pontos após 12 jogos-ela ocupa a terceira posição na tabela.

 

 

 



Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*