APRIL, 2023

Allegri reage à decisão de Chiellini de encerrar a carreira


O treinador da Juventus, Massimiliano Allegri, falou sobre a decisão do ex-jogador da Seleção Italiana Giorgio Chiellini de encerrar sua carreira profissional no futebol.

"Kjellini é um homem muito inteligente. Ele começa uma nova vida e decide o que vai fazer. Tenho certeza de que ele tem condições para várias profissões. Ele precisa decidir o que fazer", disse Allegri ao jornalista Gianluca Di Marzio em suas redes sociais.

Giorgio Chiellini, de 39 anos, encerrou sua carreira no futebol. O jogador italiano passou as últimas duas temporadas no Los Angeles. De 2005 a 2022, Kjellini jogou pela Juventus de Turim.

O serviço de imprensa do clube de futebol americano "Los Angeles" fez uma declaração sobre o fim da carreira do zagueiro italiano da equipe Giorgio Chiellini.

"Em primeiro lugar, gostaríamos de parabenizar Giorgio por sua lendária carreira. "Somos gratos a Giorgio e sua família por ter decidido passar os últimos 18 meses de sua carreira em Los Angeles. Chiellini é o melhor defensor de sua geração e um homem ainda melhor. Giorgio superou as expectativas incrivelmente altas que tínhamos para ele dentro e fora de campo. Sua liderança, profissionalismo e caráter deixarão um legado indelével no Los Angeles, e acreditamos que nosso relacionamento com Giorgio continuará", disse John Torrington, CEO do Los Angeles.

 

 

 



Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*